Saturday, April 14, 2007


6 comments:

Fermento said...

Parabéns Patricia! Bom trabalho e boa sorte! Beijinhos.......cuncas

Menina Veneno said...

Primeiro:

Estou ressentida.
Eu é que era modelo para fazer brilhar essas malas..ehehehhehe

Segundo:

Que elas são lindas já estou farta de te dizer mas, posso gritar...

SÃO LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Terceiro:

Acho bem que tenhas criado este blog, a ver se deixo de ser só eu a dizer que tens que produzir em grande escala.

Quarto:

És uma idiota...

Tens queda para tudo e só te espalhas em escadas...

Quinto:

Não tem nada a ver com isto mas mete numa mala, que elas crescem e cabe tudo lá dentro...

Eu adoro-te e és muito importante para mim.

I Bag U said...

prometo que vou dar mais atenção às minhas quedas...:)

Leo Valmont said...

Cold water,

E depois dizes que eu não te aceito com o teu lado negro....
Ai mulher!!! Ele manifesta-se em tudo o que dizes e fazes... E sabes que mais! É lindo.
Sem ele, tu não serias tu.
E como poderia eu não gostar???

Anonymous said...

UAAU !

Estas cores novas estão o máximo!
... e que brilho!

Foram tiradas num jardim?

I Bag U said...

olhaa olhaa...what a surprise! Alhos Vedros in the house :)